terça-feira, 30 de agosto de 2011

Guidu reedita ônibus-bar em SP



Nesta quinta-feira, os 50 usuários mais ativos do Guidu curtirão pela segunda vez um Happy Hour patrocinado pela cervejaria Ashby dentro de uma choperia-móvel.
Após a experiência de sucesso com o primeiro Happy Hour itinerante pela cidade de São Paulo, o Guidu – www.guidu.com.br- guia online em formato de rede social com conteúdo colaborativo, onde os próprios usuários dão dicas e fazem os comentários dos estabelecimentos, promove pela segunda vez essa interação entre os usuários.
Nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, os 50 usuários mais ativos do Guidu poderão curtir na capital paulista uma balada diferente, dentro de um ônibus-bar no estilo londrino de dois andares. O Happy Hour itinerante acontecerá à noite e passará pela Av. Paulista, Rua Augusta, Av. Brigadeiro Luís Antônio e Av. Brigadeiro Faria Lima. O encontro é patrocinado pela cervejaria Ashby.
“Esse segundo Happy Hour em estilo londrino será para mais uma vez trazer um ambiente real interligado com o virtual. Essa é uma das missões do Guidu, e queremos presentear nossos usuários com essa interação que só acontece online, além de agradecê-los pela dedicação e apoio ao Guidu, que nos faz crescer cada vez mais”, afirma Marcus Andrade, sócio fundador do Guidu.
Em São Paulo, o Guidu já soma mais de 6,5 mil resenhas e conta com qutro mil estabelecimentos cadastrados. O Portal também está presente nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Uberlândia, e pretende expandir a atuação para Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Recife, Salvador, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário