terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SABMiller desembarcar no Brasil

Já começa a chegar aos mercados do Sul do país a Pilsner Urquell, cerveja originária da República Tcheca comprada pela cervejaria SABMiller em 2009. Essa é a segunda marca a desembarcar no Brasil da empresa com sede em Londres, que chegou a negociar a aquisição da brasileira Schincariol, comprada pela japonesa Kirin.
“Vamos começar com um mercado piloto no Sul”, afirma Duda Medina, gerente de marketing da importadora gaúcha ImportBeer, que usou a mesma estratégia para relançar no Brasil em janeiro a Miller Genuine Draft, marca da SABMiller que estava há quatro anos fora do mercado brasileiro.
A Miller Genuine Draft, vendida no Rio Grande do Sul desde o começo do ano, estreia em São Paulo com uma festa no próximo sábado. A distribuição também começou a ser feita em Santa Catarina em outubro, onde a comemoração oficial será no dia 31 de janeiro.
“Já começamos o relacionamento com grandes redes de supermercado de São Paulo”, diz Medina. Segundo ele, a Miller Genuine Draft será distribuída no Estado pela Brown-Forman, que já tem no portfólio as bebidas Jack Daniel’s.
Fonte: Valoronline

Nenhum comentário:

Postar um comentário