terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Paula Fernandes: cantora deve ser a nova garota-propaganda da cerveja Devassa



 Sandy mal deixou o posto de Devassa, e a cerveja já parece ter uma nova garota-propaganda para as ações de marketing do próximo ano. Trata-se da cantora sertaneja Paula Fernandes, segundo o site do jornal O Dia.

De acordo com o colunista Leo Dias, Paula Fernandes deve estrelar o comercial da marca, além de, assim como as "Devassas" anteriores, estar presente no camarote da cervejaria, na Marquês de Sapucaí, durante o carnaval do próximo ano no Rio de Janeiro.

Procurada por EXAME.com, a Devassa, por meio de sua assessoria de imprensa, negou a informação, afirmando que o planejamento das campanhas do próximo ano - assim como a escolha da nova garota-propaganda - ainda está em andamento.

A informação de que Sandy deixaria de ser garota-propaganda da cervejaria começou a circular na última sexta-feira e foi confirmada pela empresa.


Conforme a empresa, a decisão baseou-se na estratégia de, assim como aconteceu com Paris Hilton, primeira embaixadora da marca, não manter a mesma personalidade no posto de garota-propaganda por dois anos seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário