terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cerveja convida Silvio Santos para ser seu garoto-propaganda no ano que vem



 O que você prefere? Sandy, Paris Hilton ou... Silvio Santos? De acordo com acoluna Radar, da edição desta semana de Veja, o empresário e apresentador foi convidado pela Schincariol para ser o novo garoto-propaganda da cerveja Devassa.

A ideia, segundo a coluna, é lançar a campanha com Silvio Santos no Carnaval de 2012. O apresentador apareceria em peças publicitárias rodeado de mulheres e entoando seus inconfundíveis bordões.

Silvio ainda não teria dito nem que sim, nem que não. Relançada há dois anos com grande estardalhaço pela Schincariol, a Devassa contou com a socialite Paris Hilton como sua primeira garota-propaganda. No filme, a loira requebrava e se insinuava perto de uma janela, chamando a atenção dos marmanjos e causando queixas ao Conar.

Mais polêmica foi a contratação de Sandy para a campanha do ano passado. Com um cachê avaliado em 1 milhão de dólares, a irmã do Júnior até se esforçou para rebolar e parecer mal comportada, mas o público a recebeu com ceticismo – eo contrato não foi renovado neste final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário